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Barbara Kahn
Barbara Kahn

Professor of Marketing

Patty & Jay H. Baker
Barbara Kahn é Professora de Marketing Patty & Jay H. Baker na Wharton School da University of Pennsylvania. Cumpriu recentemente dois mandatos como Diretora do Jay H. Baker Retailing Center. Antes de reingressar na Wharton em 2011, Barbara foi Reitora e Professora Schein de Marketing, na School of Business Administration da University of Miami (de 2007 a 2011). Antes de se tornar Reitora na UM, esteve 17 anos na Wharton, como Professora de Marketing Dorothy Silberberg. Também foi Vice-Reitora do curso Universitário da Wharton.

Barbara é uma académica reconhecida internacionalmente em temas como o retalho, procura de variedades, fidelidade à marca, gamas de produtos e design, e tomada de decisão do consumidor. Publicou mais de 75 artigos nas principais revistas académicas. Foi coautora do Grocery Revolution: The New Focus on the Consumer e autora do Global Brand Power: Leveraging Branding for Long-Term Growth, e do The Shopping Revolution: How Successful Retailers Win Customers in an Era of Endless Disruption, ambos publicados pela Wharton Digital Press.

Barbara foi eleita Presidente da Association for Consumer Research, Presidente do Comité do Journal of Consumer Research (JCR) e nomeada Marketing Science Institute Trustee. Ela é ou tem sido Editora Associada do Journal of Consumer Research, Journal of Consumer Psychology, Journal of Marketing e do Marketing Science.

Ela é membro da Association of Consumer Research e da Society of Consumer Psychology.

Barbara fez o Doutoramento, MBA e o MPhil na Columbia University e uma Licenciatura pela University of Rochester.
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