QSP Consultoria de Marketing
Avenida da Boavista, 1167, 4º Andar, Sala 5 4100-130 Norte Porto, Portugal
(+351) 226108552 conferencia@qspmarketing.pt QSP Summit
Rui Ribeiro
Porto
https://www.qspsummit.pt/uploads/seo/big_1570016021_6903_logo.png
20 6
506901920
logoPagina

Damian Slattery

Home | Oradores | Damian Slattery

Damian Slattery
Damian Slattery

Vice President of Marketing

Fast Company
No início de 2018, Slattery ingressou na Fast Company, a única marca de media totalmente dedicada ao ritmo da inovação. Com a sua reestruturação na equipa de marketing integrada e da estratégia de soluções para clientes, Slattery tem sido fundamental para o renascimento da marca nos últimos dois anos, ajudando a gerar um crescimento significativo nas receitas das parcerias para os seus eventos de assinatura (Fast Company Innovation Festival, Fast Company Grill during SXSWi, Fast Company Impact Council), o seu estúdio de conteúdo de marca (FastCo Works) e os seus novos podcasts.
 
Previamente, liderou equipas de marketing de marcas icónicas como a TIME, Sports Illustrated e FORTUNE, antes de assumir um papel de liderança na estrutura vertical de vendas e marketing de anúncios corporativos da Time Inc.’s Corporate. Foi CMO da SI Group, liderou o marketing e o branding do portfolio da SI e da GOLF, incluindo da SI Kids, FanSided, 120 Sports e SI Films. Na SI, liderou o relançamento bem-sucedido da Sports Illustrated Podcast Network e lançou a Sports Illustrated Overtime, um estúdio de conteúdo de marca para criar soluções de conteúdo premiadas para os principais profissionais de marketing. 
 
Anteriormente, Slattery foi, durante anos, repórter da Sports Illustrated e, simultaneamente, escrevia filmes para vários produtores independente bem como documentários para os principais canais de cabo. Nos anos 2000, com a TIME, Slattery foi responsável pelo marketing da licença e gala anuais da TIME 100, além disso, liderou o marketing do novo design da TIME.com. Em 2012 foi VP Marketing da FORTUNE, tendo assumido funções acrescidas na MONEY, em 2013, e dirigiu o marketing durante o lançamento de novos sites para ambas as marcas. Slattery possui experiência como orador e moderador em eventos na área de media e marketing, e foi instrutor de roteiro na escola de estudos contínuos da Universidade de Nova York.  
 
Slattery detém uma Licenciatura em Ciências Política pela Hamilton College in Clinton, NY, e um MFA em Escrita Dramática pela New York University’s Tisch School of the Arts.
calendar
DATA E HORA: 2021-01-29 10:10:00