QSP Consultoria de Marketing
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Helen Edwards
Helen Edwards

Helen Edwards é Professora Adjunta de Marketing na London Business School, onde ensina sobre gestão de marcas. É também uma premiada Colunista de negócios, Consultora para algumas das maiores marcas do mundo e é Membro do Conselho da UK Effies.
O seu mais recente livro, “From Marginal to Mainstream: why tomorrow’s brand growth will come from the fringes – and how to get there first”, será publicado por Kogan Page em 2023; já o seu último “Creating Passionbrands: how to build emotional brand connection with customers”, foi publicado por Kogan Page em 2005. Além destes lançamentos próprios, contribuiu ainda com capítulos para “The Definitive Book of Branding” (Sage 2014), “Advertising Works 24” (IPA 2018) e “Eat Your Greens: fact-based thinking to improve your brand’s health” (APG 2018).
É colunista regular de 'On brand' para a Marketing Week e já ganhou duas vezes a “PPA Business Columnist of the Year”, sendo pré-seleccionada sete vezes. Ganhou também a “BSME Business Columnist of the Year”, votada pelos editores.
Helen é ainda parceira estratégica da Passionbrand, uma Consultora de Marcas Global cujos clientes incluem Johnson & Johnson, Wella, MetLife e The World Economic Forum.
Helen tem ainda um MBA da London Business School e é Doutorada em Marketing.
• O crescimento sustentável a longo prazo é o maior desafio que os líderes empresariais enfrentam atualmente. O crescimento estagnou, mas nem tudo está perdido
• O crescimento rápido e estimulante não será encontrado nos locais habituais, e é por isso que é momento de olhar para os pouco habituais
• A disrupção impulsionada pelo consumidor é um maremoto que começa com uma pequena ondulação. É preciso detetar essa ondulação
• As empresas não querem estudar comportamentos marginais e caminhos marginais, porque são demasiado pequenos para justificar o investimento ... mas isso foi o que se disse uma vez sobre o veganismo
• As margens de hoje são o pote de ouro de amanhã. As margens podem ser lidas, compreendidas e apreendidas como um trampolim para o crescimento. Esta sessão irá mostrar-lhe como