QSP Consultoria de Marketing
Avenida da Boavista, 1167, 4º Andar, Sala 5 4100-130 Norte Porto, Portugal
(+351) 226108552 conferencia@qspmarketing.pt QSP Summit
Rui Ribeiro
Porto
https://www.qspsummit.pt/uploads/seo/big_1570016021_6903_logo.png
20 6
506901920
logoPagina

Mohanna Azarmandi

Home | Oradores | Mohanna Azarmandi

Mohanna Azarmandi
Mohanna Azarmandi

Chief Learning Officer

Microsoft Germany
Mohanna Azarmandi é a primeira Chief Learning Officer (CLO) da Microsoft Germany e lidera o departamento, recentemente criado, de especialistas em competências e aprendizagens, o qual tem como objetivo definir e criar o nível certo de competências técnicas, profissionais e de marketing dentro da própria base de funcionários da Microsoft, bem como dar suporte ao ecossistema da Microsoft Partner and Customer, identificando e desenvolvendo as competências técnicas para as empresas inovarem e competirem na era digital. Mohanna colabora com a equipa de Microsoft Education, no que diz respeito às competências futuras de estudantes e professores de Escolas e Universidades, com a criação e partilha de oportunidades de qualificação gratuita para públicos menos privilegiados e carentes.
 
Sendo, mundialmente, a mais jovem CLO da Microsoft, considera-se nascida na Cloud e uma nativa digital que abraça o que a tecnologia e as competências digitais podem oferecer a cada indivíduo e à sociedade.
 
Para Mohanna, a competência (digital) não é apenas um objetivo final, mas sim um modo de vida. É sempre uma mistura de pessoas e tecnologia, que transforma o mundo à nossa volta, porque todos contribuem com algo único. 
 
Mohanna é Mestre em Psicologia e Ciência Política e vive no norte da Alemanha.
 
É uma apaixonada por tecnologia e pelo potencial que esta oferece para melhorar a vida, gosta de aprender novas competências que não estão relacionadas com o seu trabalho, bem como viajar com o marido e o cão Rakete (Rocket) sempre que possível.
 
Gosta de correr e, atualmente, encontra-se a treinar para a Maratona de Berlim 2020. Recentemente descobriu uma nova paixão, o boxe.